Secretaria Municipal de Comunicação Social
A Secretaria Municipal de Comunicação Social foi instituída através da LEI Nº. 2414/2003 que ?Dispõe sobre os princípios básicos, a organização e a estrutura da Prefeitura do Município de Manhuaçu?.
Publicado em 26/11/2012 09:44 - Atualizado em 17/01/2014 17:45
A Secretaria Municipal de Comunicação Social foi instituída através da LEI Nº. 2414/2003 que “Dispõe sobre os princípios básicos, a organização e a estrutura da Prefeitura do Município de Manhuaçu”.
...
SEÇÃO VII
DA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Art. 25 – À Secretaria de Comunicação compete:
I - Prestar assessoramento direto e imediato ao Prefeito, em as-suntos relativos à Comunicação Social;
II - Promover, coordenar e controlar as atividades de Comunicação Social da Prefeitura;
III - Planejar, executar e acompanhar os trabalhos de cobertura jornalística das atividades da Administração Pública Municipais;
IV - Promover solenidades e cerimoniais civis e militares, zelando pela observância das regaras de protocolo, contidas no cerimonial oficial;
V - Propor e implantar o sistema de comunicação interna da Prefeitura;
VI - Desenvolver atividades de relações públicas em geral;
VII - Planejar, supervisionar e acompanhar a criação, a produção e a veiculação de campanhas, publicidades e propagandas da Prefeitura Municipal.
por Comunicação Social